No Estado de Goiás (GO), foi publicado um novo edital de concurso da Prefeitura de Planaltina. A seleção visa o preenchimento de 123 vagas temporárias, sendo 29 imediatas e 94 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.
Candidatos que têm o ensino médio podem disputar os empregos de orientador social (6 vagas + 18 CR), coordenador da frequência saúde (1 + 3 CR), entrevistador social (8 + 24 CR) e facilitador de oficina nas áreas de contador de história e teatro (1 + 3 CR) e massoterapia (1 + 3 CR).
Quem tem o nível superior está apto às carreiras de assistente social (6 + 25 CR), psicólogo (3 + 9 CR), coordenador nível superior (1 + 3 CR) e facilitador de oficina – atividade física (2 + 6 CR).
De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Planaltina, os salários iniciais oferecidos variam de R$ 1.200 a R$ 2.396,01.
Etapas do concurso da Prefeitura de Planaltina
As inscrições presenciais serão recebidas entre os dias 18 e 19 de setembro, no prédio Centro de Referência em Assistência Social – CREAS, situado na QD 20 MC, n° 06 e 07, setor leste (antigo cinema), no horários das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. Não serão cobradas taxas de participação.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, originais e cópias:
- curriculum vitae devidamente comprovado;
- RG;
- CPF;
- diplomas/certificados;
- carteira e/ou cédula de identidade profissional e comprovante de regularidade com a anuidade profissional em declaração expedida pelo CRESS/CRP até o exercício de 2019;
- uma foto 3×4 recente;
- comprovante de residência.
O concurso da Prefeitura de Planaltina será constituído de uma única etapa: análise curricular, eliminatória e classificatória. O resultado da análise será divulgado no dia 20 de setembro e o resultado final será publicado em 27 de setembro, no site do órgão.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso da Prefeitura de Planaltina.