Inicialmente prevista para 19 de janeiro, a prova do concurso Prefeitura de Itajaí, em Santa Catarina, foi adiada para 16 de fevereiro. No total, 25.433 pessoas disputam 87 vagas.
Em nota, o governo municipal informou que a decisão foi tomada em reunião realizada com o Ministério Público. A alteração da data ocorre após a divulgação dos locais de aplicação do exame pegar de surpresa os candidatos.
Além de Itajaí, a avaliação seria realizada em outros municípios do Estado, como Joinville, São José, Balneário Camboriú e São José. Os editais, no entanto, não previam a aplicação em tais municípios.
O processo seletivo é organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos (Fepese). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações por meio do telefone (48) 3953-1000.
De acordo com a banca, a convocação para o exame, contendo os novos endereços, será publicada na data provável de 5 de fevereiro. Segundo a empresa, na falta de lugares suficientes em Itajaí, haverá aplicação em cidades vizinhas, como Balneário Camboriú e Navegantes.
Parte das oportunidades em disputa na seleção é destinada aos quadros de servidores da Fundação Genésio de Miranda Lins e do Instituto Cidade Sustentável. Os salários variam de R$ 2.380,22 a R$ 7.503,21.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Itajaí