Acaba de ser divulgado o edital do concurso Prefeitura de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, destinado a preencher 76 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva. A oferta salarial varia de R$ 998 a R$ 2.000.
Há chances com exigência de ensino médio/técnico para secretário escolar (4), fiscal de vigilância sanitária (1), agente comunitário de saúde (7), agente de endemias (1), digitador (2), agente administrativo (2), técnico de enfermagem (2), cadastrador do CadÚnico (1), digitador (1), oficineiro de dança (1), oficineiro de música (1), oficineiro de teatro (1), oficineiro de esporte (1), orientador social (3), visitador social (6), agente administrativo (1) e técnico de informática (1).
As oportunidades de nível superior são para nutricionista (1), farmacêutico (1), assistente social (1), psicólogo (1), engenheiro civil (1), educador físico (1) e professor nas áreas de língua portuguesa (3), língua inglesa (1), matemática (4), ciências (2), história (3), geografia (2), educação física (2), educação infantil e 1º ao 5º ano (15) e Libras (2).
Como se inscrever
As inscrições para o concurso Prefeitura de Ipanguaçu vão de 26 de agosto a 10 de setembro, devendo ser efetuadas pelo site www.funvapi.com.br. São cobradas taxas de:
- R$ 60 (nível médio/técnico);
- R$ 80 (superior).
Concurso Prefeitura Ipanguaçu: avaliação dos candidatos
Os documentos relativos à análise de títulos deverão ser protocolados na Prefeitura de Ipanguaçu (av. Luiz Gonzaga, 800), entre 16 e 19 de setembro, ou encaminhados à banca (rua Benjamim Constant, 2082, centro de Teresina), via postal.
Haverá também prova didática para os concorrentes a professor. A atividade consistirá na apresentação de uma aula com até 15 minutos. A data do exame será divulgada a partir de 16 de outubro.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura Ipanguaçu